Estágio e trainee: PepsiCo, Suzano e mais 50 empresas com vagas abertas

A P&G abriu inscrições relâmpago para seu programa de estágio! Confira essa e outras oportunidades para estudantes e recém-formados
Por Luísa GranatoExame

PepsiCo abriu inscrições para o seu programa de trainee, o Next Gen, que será associado ao desafio Dare To do More. A empresa convida recém-formados e universitários a responder com ideias inovadoras e empreendedoras a pergunta: “Imagine que a PepsiCo te deu U$S 100 mil para explorar a próxima grande tendência no segmento de alimentos e bebidas, qual seria a sua proposta de negócio disruptiva e como você a levaria para o mercado atual?”.

Confira mais empresas que abriram programas de estágio trainee. Procura por uma vaga? As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo.

Em julho, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE registrou uma recuperação nas contratações de jovens no início de carreira. A organização também fez um levantamento dos salários de estágio pelo Brasil e para diversos cursos.

Sem o requisito dos conhecimentos de língua, os contratados receberão bolsas da empresa para estudar inglês. O único requisito para as vagas é a formação em curso de ensino superior entre junho de 2018 e dezembro de 2020.

Salário: 7 mil reais
Inscrições: até 8 de setembro pelo site

Vale – trainee
A duração deste programa é de 18 meses, e cerca de 30 profissionais serão alocados na área. As vagas exigem inglês avançado ou fluentes, disponibilidade para mudanças ou viagens, além de visão estratégica e mindset digital.

O programa voltado a engenheiros e geólogos busca expandir o conhecimento técnico dos trainees nas áreas de mineração e logística. Nesta categoria, são oferecidas mais de 100 vagas para profissionais formados, é claro, em geologia ou engenharias, entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site

Kraft Heinz – estágio
São cerca de 30 vagas no programa de diversidade, focadas na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. Estudantes dos dois últimos anos de qualquer curso de graduação podem se inscrever e, depois do processo seletivo, serão designados para vagas nas áreas de Marketing, Food Service, People, Pricing, Procurement em São Paulo e Manufatura e Logística em Goiás, entre outras.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site

Ambev – estágio
Para ser cada vez mais inclusivo nas oportunidades de início de carreira, eles aceitam estudantes de qualquer curso e não terão mais teste de inglês. São mais de 200 vagas nas áreas de Business, Supply e Tech, distribuídas por todo o Brasil. Estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022 podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 8 de setembro pelo site

Oracle – estágio
O programa Generation Oracle (GenO) dura e 12 meses e incentiva a capacitação, orientação e formação de uma geração de profissionais do futuro destacando criatividade, empreendedorismo e inovação. O único pré-requisito para ser GenO é a pessoa estar frequentando uma escola de nível superior ou técnico durante o programa.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site


About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: