Comic Con anuncia datas e novidades da edição 2020

Fonte: Luana Franzão* da CNN

A Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP, anunciou o próximo evento para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. O maior festival do universo geek será realizado de forma completamente online e com a maioria dos ingressos gratuitos.

O evento vai receber nomes de destaque do meio, como Todd McFarlane, criador de ‘Spawn’, Garth Ennis, de “The Boys” e Dave Gibbons, autor de ‘Watchmen’. A venda dos ingressos começa em 15 de setembro.

Neste ano, o evento se chama “CCXP Worlds: A Journey Of Hope”. Os participantes poderão ‘percorrer’ as atrações através de um mapa virtual que permite ao internauta conhecer diferentes áreas com temas diversos, assim como os stands e os palcos do festival normalmente.

As áreas mais famosas da CCXP serão reproduzidas online, como o auditório Thunder, Game Arena e Creators Universe e Cosplay Universe.

Para assistir a grande maioria dos conteúdos é necessário realizar um cadastro gratuito no site da Comic Con. No entanto, existem pacotes que variam entre R$ 35 e R$ 400 para acesso a conteúdos exclusivos, produtos e até à pré-venda dos ingressos para a convenção de 2021.

“Em um ano tão difícil como o de 2020, é uma alegria poder contribuir para essa a alegria das pessoas em uma escala global, levando a experiência épica da CCXP para casas de fãs da cultura pop de todo o planeta”, disse o CEO da Comic Con Experience, Pierre Mantovani.

A CCXP ocorre em São Paulo desde 2014 e no ano passado vendeu 280 mil ingressos. O evento foi no espaço do São Paulo Expo e recebeu nomes como Gal Gadot, Ryan Reynolds e Margot Robbie.

(*Sob supervisão de Sinara Peixoto)

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: