Gusttavo Lima anuncia live com Daniel, mas pede volta dos shows presenciais

‘Nosso segmento não pode mais ficar parado’, declarou cantor. Gusttavo Lima foi um dos primeiros músicos a fazer lives de shows no início da pandemia do novo coronavírus.

Ele anunciou nesta terça-feira, 8, que fará outra transmissão, desta vez ao lado do sertanejo Daniel

“E ae, bebês? Gostaram dos meus vídeos de ontem? Que saudades de vocês. Por isso, estou passando aqui para anunciar o ‘Buteco em Casa III’ junto com o meu amigo Daniel. Uma live aconchegante diretamente da minha casa. Anotem a data e fiquem ligados!”, escreveu na legenda da imagem de publicação.

A apresentação dos cantores está marcada para o dia 18 de setembro, no canal de Gusttavo Lima no YouTube. 

Nesta semana, Gusttavo Lima aproveitou para publicar uma foto da tela da TV durante um noticiário sobre a saída do paulistano para o feriado de 7 de setembro rumo ao litoral paulista. O cantor justificou que, por causa da aglomeração nas praias, não faz sentido os shows não serem liberados também.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim. Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro”, desabafou.

Fonte: Estadão

About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: