São Caetano elimina o Monte Azul nos pênaltis e se aproxima da Série A1 do Paulistão

Nesta sexta-feira, São Caetano e Monte Azul fizeram o segundo jogo das quartas de final do Paulistão Série A2. A partida foi decidida nos pênaltis, após vitória do AMA por 1 a 0 no tempo regulamentar, e quem se classificou foi o São Caetano, com resultado de 5 a 4 nas penalidades. A equipe comandada por Alexandre Gallo se aproxima ainda mais da elite do estadual.

O Azulão aguarda a definição dos próximos jogos para saber seu adversário na semifinal. A última participação do São Caetano na Série A1 foi em 2019, quando foi rebaixado. Além do Campeonato Paulista, o clube do ABC disputa também a Série D do Brasileirão. Caso não consiga o acesso, não terá divisão nacional em 2021. Já o Monte Azul, segue mais uma temporada na A2. O clube não chega ao principal torneio estadual desde 2010, ano de sua única participação.

Fabrício Cortinove/São Caetano

O jogo foi morno durante os 90 minutos, mas aos 49, o zagueiro Cezane aproveitou bom cruzamento e fez o gol do Monte Azul. Com a vitória, o time conseguiu levar a decisão para os pênaltis, já que o primeiro jogo terminou com vitória do Azulão pelo mesmo placar.

Nas cobranças de pênaltis, Cezane, autor do gol que forçou a disputa, desperdiçou sua batida e deu a vitória ao clube do ABC. O resultado final foi 5 a 4.

Fonte: Gazeta Press

About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: