Foto: Leonardo Lima

São Caetano elimina o Monte Azul nos pênaltis

Nesta sexta-feira, São Caetano e Monte Azul fizeram o segundo jogo das quartas de final do Paulistão Série A2. A partida foi decidida nos pênaltis, após vitória do AMA por 1 a 0 no tempo regulamentar, e quem se classificou foi o São Caetano, com resultado de 5 a 4 nas penalidades. A equipe comandada por Alexandre Gallo se aproxima ainda mais da elite do estadual.

O Azulão aguarda a definição dos próximos jogos para saber seu adversário na semifinal. A última participação do São Caetano na Série A1 foi em 2019, quando foi rebaixado. Além do Campeonato Paulista, o clube do ABC disputa também a Série D do Brasileirão. Caso não consiga o acesso, não terá divisão nacional em 2021. Já o Monte Azul, segue mais uma temporada na A2. O clube não chega ao principal torneio estadual desde 2010, ano de sua única participação.

Fabrício Cortinove/São Caetano

O jogo foi morno durante os 90 minutos, mas aos 49, o zagueiro Cezane aproveitou bom cruzamento e fez o gol do Monte Azul. Com a vitória, o time conseguiu levar a decisão para os pênaltis, já que o primeiro jogo terminou com vitória do Azulão pelo mesmo placar.

Nas cobranças de pênaltis, Cezane, autor do gol que forçou a disputa, desperdiçou sua batida e deu a vitória ao clube do ABC. O resultado final foi 5 a 4.

Fonte: Gazeta Press

Jornal Grande ABC

COMUNICAÇÃO: Existem formas de falar

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

Junte-se a 102 outros assinantes

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.