COOP é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2020

A Coop – Cooperativa de Consumo está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2020, que reconhece as práticas bem-sucedidas de empresas no atendimento ao consumidor. A rede está na disputa do primeiro lugar do ranking no segmento Supermercados e Atacados com cincos concorrentes do Brasil. Assim como a Coop, outras 626 empresas, de 131 categorias, também são indicadas ao prêmio.

A escolha da empresa vencedora será por votação popular e os interessados poderão dar o seu voto até o próximo dia 31 de outubro, por meio do link https://premio.reclameaqui.com.br/votacao.

“Estar entre as indicadas já representa uma importante vitória”, considera Tamires Lima, analista de redes sociais. Ela explica que, para ser classificada para essa fase da premiação, a Coop passou por rigorosos critérios de seleção, entre eles, de ter mantido a reputação nos níveis Bom e Ótimo no atendimento ao cliente nos últimos 12 meses. Das 1.027 empresas inscritas no Prêmio Reclame AQUI, apenas 627 passaram por essa peneira.

A Coop só ultrapassou tais barreiras devido à prontidão e eficiência na qualidade do atendimento aos registros efetuados por cooperados e clientes no portal do Reclame AQUI. De acordo com a analista, a Cooperativa não se limita a responder a reclamação apresentada ao canal, mas tem por norma entrar em contato com o cliente, por mais simples que seja a ocorrência, para solucionar o problema.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Fonte: M&P Rossi

About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: