PÃO DE QUEIJO COM 3 INGREDIENTES

🧀

➡️ Siga @rosangelalsnutri para receber mais posts como esse.

INGREDIENTES
• 1 xícara e 1/2 (chá) de polvilho azedo ou doce
• 1 caixa de creme de leite (200g)
• 1 xícara (chá) de mussarela ou parmesão fresco ralado
👉Modo de Preparo:
Em uma tigela coloque metade do polvilho, acrescente o creme de leite e o parmesão.
Misture bem e em seguida coloque o restante do polvilho e mexa a massa até que fique homogênea e não grude mais nas mãos.
Modele os pães de queijo no tamanho que desejar ou coloque colheradas em forma untada com manteiga, deixando um espaço de aproximadamente 1 dedo entre os pães.
Levar para assar em forno preaquecido, 180ºC, por cerca de 35 minutos ou até dourar.
Você pode congelar os pães sem assar por até 3 meses.

🔴TODA TERÇA E QUINTA- FEIRA⁣ UMA RECEITA NOVA POR AQUI!
Compartilhe com um amigo 💁🏼‍♀️

About the author

Graduada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, São Paulo, com pós graduação em Alimentos funcionais: Implicações Práticas na Nutrição Clínica e Esportiva pela USCS. Atuante na área de Nutrição Clínica Funcional Adulto e Materno Infantil na cidade de Santo André-SP.
Rosângela Lopes da Silva
CRN3- 50764

Meu desejo é contribuir e fazer parte dessa linda transformação que é se tornar uma pessoa com hábitos mais saudáveis, sendo cada pequeno passo nesse sentido uma grande vitória. Para isso pratico uma nutrição que atende às necessidades de cada indivíduo de forma única, tornando a adesão ao plano alimentar algo simples, fácil e prazeroso de seguir.

Rosangela Lopes

Graduada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, São Paulo, com pós graduação em Alimentos funcionais: Implicações Práticas na Nutrição Clínica e Esportiva pela USCS. Atuante na área de Nutrição Clínica Funcional Adulto e Materno Infantil na cidade de Santo André-SP. Rosângela Lopes da Silva CRN3- 50764 Meu desejo é contribuir e fazer parte dessa linda transformação que é se tornar uma pessoa com hábitos mais saudáveis, sendo cada pequeno passo nesse sentido uma grande vitória. Para isso pratico uma nutrição que atende às necessidades de cada indivíduo de forma única, tornando a adesão ao plano alimentar algo simples, fácil e prazeroso de seguir.

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: