Paulista A3: Atacante rodado nas divisões de acesso comemora marca pelo EC São Bernardo

“Sou grato a Deus por ter atingido esse número aqui”, contou Chuck, que chegou aos 50 jogos pelo Cachorrão do ABC

Além da vitória por 3 a 1 diante do Desportivo Brasil, a partida da última sexta-feira (18) marcou momento especial para um jogador do EC São Bernardo. Trata-se do atacante Chuck, que atingiu a marca de 50 jogos com a camisa alvinegra. Feliz com o feito, destacou o carinho pelo Cachorrão.

“Sou grato a Deus por ter atingido esse número aqui. Ser homenageado por pessoas que tenho grande carinho e respeito, além de poder comemorar com bela vitória não tem preço. Sabemos da rotatividade de jogadores nessas divisões, o que torna chegar nessa marca ainda mais difícil.
Eu nasci e cresci em São Bernardo do Campo, e me sinto representando a cidade com essa camisa”, 
enalteceu.

Com o número atingido, Chuck entrou para seleto grupo no século, já que ocupa a sexta posição. Só estão na frente dele Denis (65), Alan Lopes (62), Felipinho (54), Washington e Ranses (ambos com 53). Vale lembrar que, além do número de partidas, ele marcou 18 vezes pelo Cachorrão, ocupando a terceira posição no século. Pensando no futuro, o atacante ressaltou que só pensa no acesso.

“Meu próximo passo é me preparar o melhor possível para essa fase final da Série A3. É claro que o objetivo é conquistar o acesso e marcar meu nome na história desse clube junto com meus companheiros”, completou.

AVALIAÇÃO
Após o duelo com o Dragão Chinês, o técnico Renato Peixe destacou a importância do resultado.

“Estou muito satisfeito pela entrega dos atletas, principalmente por tudo que vem acontecendo no mundo. Tivemos desfalques por covid, lesões e suspensões, mas os atletas conseguiram colocar em prática o que treinamos. Ficamos atentos nos 90 minutos e isso foi preponderante”, disse.

Fonte: Futebol Interior

About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: