Estágio e trainee: Amazon, Porto Seguro e mais 60 empresas com vagas

O programa de estágio da Dow será focado no recrutamento de estudantes negros. Confira mais oportunidades para início de carreira

Dow abriu inscrições para seu programa de estágio com foco na contratação de universitários negras e negros. Junto à seleção, a empresa desenvolvou junto com a consultoria Eureca o programa Trampolim, que dará mentoria de carreira para preparar os jovens para o processo.

Confira também os programas de trainee e estágio focados em profissionais negros: a Bayer tem 19 vagas para diversos locais e o Magalu tem oportunidades em São Paulo.

Confira mais empresas que abriram programas de estágio trainee. Procura por uma vaga? As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo.

Em julho, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE registrou uma recuperação nas contratações de jovens no início de carreira. A organização também fez um levantamento dos salários de estágio pelo Brasil e para diversos cursos.

Amazon – estágio
Com ambiente de trabalho dinâmico e estímulo à inovação, a Amazon têm neste momento 13 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, em São Paulo, Barueri e Campinas.

Salário: 2.300 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios

BP Bunge Bioenergia – jovens engenheiros
No Jovens Engenheiros, são vagas para treinamento de lideranças entre engenheiros que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou nas operações de grandes indústrias. Eles procuram formados nos cursos de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo link

BASF – estágio
As vagas são para atuar nos segmentos Automotivo, Agronegócio, Químico, Tintas Suvinil e na área Corporativa. A empresa tem programas para alunos do ensino superior, ensino técnico e focados na área de Agronomia e Engenharia Agrônoma.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Nestlé – estágio
O programa aceita estudantes de todos os cursos de graduação com formação prevista entre Dezembro de 2020 a Julho de 2021; É necessário ter inglês a partir do intermediário e ter bons conhecimentos no pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Samsung – estágio
A empresa procura estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2021 até dezembro de 2022 em Administração; Comunicação Social; Contabilidade; Direito; Economia; Engenharia (todas); Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e cursos correlatos. É necessário ter inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: Até 28 de setembro pelo site

General Mills – estágio
dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abre vagas para o Programa de Estágio 2021 na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil. As oportunidades são nas áreas de Marketing, RH, pesquisa e desenvolvimento e Supply Chain. Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 até dezembro de 2022.

Salário: não informado
Inscrições: em setembro pelo site do Vagas

Ypê – estágio
São oportunidades para que estudantes de 19 a 25 anos entrem no mercado de trabalho e tenham experiências práticas em diversas áreas. As vagas são para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP). O trabalho começa no início de 2021.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Vale – trainee
A duração deste programa é de 18 meses, e cerca de 30 profissionais serão alocados na área. As vagas exigem inglês avançado ou fluentes, disponibilidade para mudanças ou viagens, além de visão estratégica e mindset digital.

O programa voltado a engenheiros e geólogos busca expandir o conhecimento técnico dos trainees nas áreas de mineração e logística. Nesta categoria, são oferecidas mais de 100 vagas para profissionais formados, é claro, em geologia ou engenharias, entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Tetra Pak – estágio e trainee
O programa de estágio disponibiliza vagas para estudantes de ensino superior ou técnico matriculados em cursos de Engenharias, Economia, Direito, Administração, Marketing ou Comunicação. É necessário ter previsão de conclusão de curso a partir de dezembro de 2021.

Já o programa de trainee, busca jovens talentos com graduação entre dezembro de 2018 e janeiro de 2021. As vagas disponíveis são para as áreas de Vendas, Supply Chain (Negócios B2B) e Sustentabilidade.

Salário: não informado
Inscrições: para o trainee, até 30 de setembro pelo site. Para o estágio, até 5 de outubro no site

PepsiCo – trainee
São 15 vagas para trainees destinadas às áreas de Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Operações e Vendas. Podem participar candidatos(as) que concluíram a graduação há até dois anos ou alunos(as) que se formarão até o final de 2020. A seleção desse ano usará o desafio Dare to Do More.

Salário: não informado
Inscrições: até dia 30 de setembro pelo site

Grupo Saint-Gobain – trainee
São 30 vagas para recém-formados em graduações nas áreas de exatas e humanas, com oportunidades em São Paulo, Guarulhos, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo, Capivari, Jacareí e Mogi das Cruzes.Os candidatos precisam estar formados há no máximo dois anos. Também devem ter inglês avançado e mobilidade geográfica.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Urbia Gestão de Parques – estágio
As vagas abertas são para o atendimento ao público e são destinadas aos alunos do 2º ou 3º ano dos cursos de Comunicação Social, Ciências Sociais, Turismo e Biologia. É imprescindível conhecimento em pacote Office. Inglês e espanhol são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo e-mail talentos@urbiaparques.com.br

Fonte: Exame

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: