Família…

A existência está atrelada a um grupo familiar … sanguíneo ou não…Seres de diferentes pensamentos, objetivos, e às vezes até crenças. Como se lidar com tantas diferenças sem indiferenças?!?

Família costuma reunir muitos Seres e sentimentos ou pode haver a falta de membros e sentimentos… Comum, não se preocupe com isso, tenha em mente que somos sempre assistidos pelo grande Criador, este que é Pai de todos igualmente. O propósito da vida é a experiência da existência humana, então não fiques angustiado se sua família é assim ou assada, faça a sua parte e busque conviver bem por mais difícil que as vezes pareça.

Há sempre um pq que lá na frente se revelará.

Siga em frente, família é isso mesmo, um monte de gente amontoada perguntando, Por quê?!? Pra quê?!?

ॐ∞

About the author

Lorena Pelais, mulher afrodescendente
Filha da Dona Eneida Bernardes
(guerreira sinistra / Sargentão, rsrs)
Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs
Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo)
Casada há 10 anos.

Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

Lorena Pelais

Lorena Pelais, mulher afrodescendente Filha da Dona Eneida Bernardes (guerreira sinistra / Sargentão, rsrs) Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo) Casada há 10 anos. Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

2 thoughts on “Família…

  • 2 de outubro de 2020 em 12:33
    Permalink

    Parabéns Lorena por bonito texto

    Resposta
  • 2 de outubro de 2020 em 12:42
    Permalink

    Feliz em saber que gostou
    Obrigada pela visita
    Volte sempre
    Grande beijo ❤️

    Resposta

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: