600 empregos serão gerados em novo centro de logística

O município de Santo André ganhará um novo condomínio logístico, erguido pela construtora MBigucci, nos mesmos moldes dos já existentes nas cidades de Diadema e São Bernardo.

O Business Park deve receber investimentos da ordem de R$ 250 milhões, ocupando uma área de 100 mil metros quadrados na Avenida dos Estados, ao lado do Auto Shopping Global.

O empreendimento oferecerá galpões de diferentes tamanhos e deve ficar pronto em abril de 2021, gerando cerca de 600 vagas de emprego durante as obras.

A expectativa, de acordo com a Prefeitura de Santo André, é que as empresas que ali se instalarem no futuro também ofereçam, pelo menos, outras mil oportunidades de trabalho.

Jornal Grande ABC

600 empregos serão gerados

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

Junte-se a 1.325 outros assinantes

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre e fique ligado no que é notícia!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.