Iniciativa Verificado e Turma da Mônica inauguram exposição em linhas do metrô

Foto: Divulgação

Exposição acontece a partir de 10 de outubro nas estações da Linha 4 e Linha 5 do metrô.

Em iniciativa global com a Organização das Nações Unidas (ONU), para combater a desinformação na pandemia de COVID-19, o projeto Verificado se junta à Mauricio de Sousa Produções, à ViaQuatro e à ViaMobilidade para realizar a exposição “Informações Salvam Vidas“, com a Turma da Mônica.

A partir deste sábado, 10 de outubro, até 2 de novembro, a mostra estará nas estações Fradique Coutinho e Campo Belo. De 3 a 30 de novembro, a exposição estará nas estações Higienópolis-Mackenzie e Moema. Por fim, as estações São Paulo-Morumbi e Brooklin recebem a iniciativa entre 1º e 17 de dezembro.

A mostra é resultado da colaboração entre o Projeto Verificado (www.compartilheverificado.com.br), a campanha Juntos Contra O Coronavírus, da Mauricio de Sousa Produções (MSP), e as ações de conscientização do MSP.

O projeto Verificado (www.compartilhaverificado.com.br) é coordenado no país pelo Centro de Informações das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio), em nome da ONU. O projeto conta com a colaboração da Purpose, organização de mobilização social, e com apoio de articulação do NEXUS, movimento global que facilita espaços de encontro entre novas gerações de filantropos, empreendedores sociais e investidores de impacto.

About the author

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.

Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: