Pesquisa Eleitoral Santo André: Paulo Serra venceria no 1° turno

A Record TV divulgou nesta quarta-feira (7/10) a primeira pesquisa eleitoral de 2020 com foco nos candidatos a prefeito de Santo André.

O levantamento foi realizado pela empresa Real Time Big Data entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro quando foram ouvidas 800 pessoas.

De acordo com a pesquisa, o atual prefeito Paulo Serra (PSDB) conta com 50% das intenções de voto, o suficiente para o tucano garantir a reeleição no primeiro turno.

Veja abaixo os percentuais de cada candidato:

1. Paulo Serra (PSDB) – 50%

2. Bruno Daniel (PSOL) – 10%

3. Profa. Bete Siraque (PT) – 8%

4. Ailton Lima (PSB) – 4%

5. Sargento Lobo (Patriota) – 3%

6. João Avamileno (SD) – 2%

Brancos e nulos: 15%

Não souberam ou não opinaram: 8%

Alex Arrais (PTC) não pontou e Dennis Ferrão (PRTB) não constava no questionário realizado entre 30 de setembro e 3 de outubro. Segundo a Record TV, foram ouvidas 800 pessoas.

A pesquisa também aponta o índice de rejeição dos atuais candidatos ao Paço de Santo André. O campeão foi João Avamileno com 15%, seguindo de Bete Siraque com 11%, Serra com 9%, Lobo com 7%, Bruno Daniel com 4% e Aílton Lima com 3%. Alex Arrais não pontuou.

Vale destacar que 14% dos eleitores ouvidos pela Real Time Big Data rejeitam todos os candidatos, enquanto que 21% não tem qualquer rejeição à lista.

A pesquisa foi registrada no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) com o código: SP-04985/2020.

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: