EC São Bernardo vence e avança em segundo na Série A3

O time do ABC Paulista acabou fazendo um grande segundo tempo e levou os três pontos

Em jogo entre dois times que já estavam classificados, melhor para o EC. São Bernardo, que derrotou o Capivariano pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela última rodada da Primeira Fase da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Bernardo garantiu a vice-liderança, com 30 pontos, contra 25 do Capivariano, em quarto. O time do ABC, agora, pega o Batatais, sétimo, nas quartas de final. A equipe de Capivari decidirá uma vaga na semifinal frente ao Velo Clube, quinto.

PRIMEIRO TEMPO DO CAPIVARIANO!
O Capivariano foi melhor no primeiro tempo, teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades de gol, mas esbarrou no goleiro Maurício. Ele fez defesas importantes, incluindo uma no minuto final do duelo, quando abafou um chute à queima-roupa de Carlinhos, que entrou livre dentro da área.

EC. São Bernardo vence o Capivariano

EC. São Bernardo vence o Capivariano

Antes, o Capivariano já havia assustado. Maurício fez ao menos três defesas, enquanto que o EC. São Bernardo apostou nas bolas cruzadas para dentro da área para tentar ameaçar. Em uma delas, Dante apareceu na pequena área, mas foi travado na hora do arremate. A bola acabou indo para escanteio e nada mais.

SEGUNDO DO CACHORRÃO
O segundo tempo começou totalmente aberto, com as duas equipes buscando o gol. O Capivariano ficou novamente muito perto de abrir o placar. Douglas Netto foi cruzar, mas a bola acabou pegando efeito e só parou na trave. A resposta foi imediata. Lucas Gomes iniciou jogada, recebeu de volta, limpou a marcação e, de perna esquerda, guardou.

O São Bernardo seguiu pressionando e aproveitou uma saída de bola ruim do Capivariano para fazer 2 a 0. Eliandro ficou a com a bola e jogou no ângulo, em um belo chute. O terceiro quase veio nos pés de Tito. Dentro da área, chutou fraco para a defesa de Chris.

Nos minutos finais, o Capivariano ficou totalmente perdido e vinha escapando de perder por um placar ainda mais elástico, muito por sorte, já que o EC. São Bernardo chegou a jogar uma bola na trave. No fim, o time da casa, com Pedro Lopes, também jogou no poste.

Mas ainda deu tempo do São Bernardo fazer o terceiro. Em um chute despretensioso de Iago, o goleiro Chris acabou aceitando. Final: 3 a 0.

Fonte: Futebol Interior

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: