Natal Solidário A União faz a força

O grupo A União faz a Força conta com sua colaboração para distribuir cerca de 300 sacolinhas de Natal, para crianças carentes da região do pós balsa, em São Bernardo do Campo. Estão solicitando doação de brinquedos usados, que serão preparados para presentear e fazer a alegria de diversas crianças.

Além dos brinquedos, o grupo solicita também doações de fitilho, sacos plásticos transparentes para presente, amaciante e detergente (qualquer marca) para lavar e desembaraçar o cabelo das bonecas e acessórios bonecas. E mais pra frente precisarão de salsicha, molho, pão de hot dog, batata palha e refrigerante pequeno, para montarem os saquinhos de lanche das crianças, para levarem junto com as sacolinhas

Toda arrecadação será distribuída em bairros como Curucutu, Santa Cruz, Porto de Areia, Água Limpa, Capivari, Tatetos entre outros. As crianças cadastradas são de 0 até 11 anos. Em meio a crise, provocada em especial pela pandemia, estas crianças contam com assistência para complementar o Natal de cada uma delas. Sua doação fará a felicidade de várias famílias.

Sobre A União Faz a Força

Formado por amigos solidários, o grupo vem arrecadando brinquedos, mantimentos, roupas e fraldas. Estes vem sendo distribuídos para famílias carentes da região do ABC. No início deste ano, o grupo entregou dezenas de mochilas para crianças utilizarem na escola.

Como doar?

Se puder colaborar com doação, faça contato com o grupo União Faz a Força para eles retirarem a doação.
Conheça o grupo no Facebook, clique aqui.

Bruna (Parque João Ramalho – Santo André) 11 993971651
Aline (Palmares – Santo André) 11 959552949
Lene (Planalto – São Bernardo do Campo) 11 981773529
Mayara (Rudge Ramos – São Bernardo do Campo) 11 975477985
Ana Paula (Rio Grande da Serra) 11 947440954

About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: