Leva mais um Doce se destaca como Super-Restaurante no iFood e Top Eats no Uber Eats

Empresa de sobremesas gourmet conquista reconhecimento pelo trabalho

A Leva mais um Doce, empresa de produção artesanal de sobremesas gourmet, de Santo André, conquistou a classificação Super-Restaurante, identificada por uma estrela, na plataforma de delivery de sobremesas do iFood e Top Eats, configurada pelo símbolo de uma medalha no Uber Eats. Os estabelecimentos se qualificam quando fazem um ótimo trabalho e a indicação fica disponível na página dos aplicativos que aparece para o cliente.

Para se destacar nessas categorias é necessário atender aos requisitos exigidos pela plataforma. “O restaurante deve ser reconhecido pelo alto nível de qualidade e serviço, pelos produtos mais pedidos, entrega dentro do prazo prometido e avaliações positivas pelos clientes,” explica a proprietária Sharon Frizão.

Para a empresária, o reconhecimento é fundamental para o disputado mercado de entrega. “A empresa e seus produtos aparecem com mais visibilidade para o cliente, pois os usuários ficam sabendo que você tem um ótimo histórico de delivery. Além de tudo, há confiança no atendimento e, com isso, as vendas podem aumentar”, comenta Sharon.

De acordo com ela, as conquistas foram alcançadas devido a um amplo gerenciamento de ações e processos dentro das plataformas e serviços personalizados. “Nosso objetivo é transformar cada pedido em um momento mágico e especial”, avalia.

A Leva mais um Doce alcançou maior notoriedade nas ferramentas mais relevantes do mercado e marketplace como Ifood e Uber Eats, porém as premiações não são vitalícias e mensalmente passam por novas avaliações. “O nosso objetivo é manter a posição e manter os títulos”, garante Sharon.

Além das plataformas do mercado, a Leva mais um Doce também tem um sistema de venda direta, através do ‘Compre na loja’ no próprio site www.levamaisumdoce.com.br 

Sobre a Leva mais um Doce – As sobremesas gourmet da Leva mais um Doce são artesanais, sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery é sempre em potes e composta por petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio são o carro-chefe das vendas.

A empresa produz sobremesas em potes, prontas para o consumo. Os produtos não têm adição de conservantes. As matérias-primas utilizadas são de primeira qualidade como o chocolate de origem e frutas, adquiridos de fazendas brasileiras exportadoras e de produtores rurais, respectivamente.

Em função da linha de montagem, organização e estoque, a empresa criou um fluxo de preparação e entrega em até 3 minutos para o motoboy. O processo permite agilizar o despacho do pedido e a rapidez da entrega até o cliente.

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: