Netflix realizará festival digital em novembro

Maísa será a apresentadora oficial do festival. (Foto:Vanessa Bumbeers/Divulgação)

Tudum Festival Netflix acontece entre os dias 3 e 5 de novembro.

A Netflix anunciou hoje (14) que irá realizar versão digital do Tudum Festival Netflix, evento que em janeiro deste ano, reuniu mais de 50 mil pessoas em São Paulo.

Além disso, a plataforma de streaming confirmou um Almanaque Netflix, com jogos, histórias e outras atividades interativas sobre a produções originais da Netflix. Com 100 mil exemplares físicos, o almanaque será distribuído em todo o Brasil, e contará com entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, além de produtos colecionáveis. Para conseguir a versão impressa, o fã precisará acessar ao site e se inscrever a partir do dia 16 de outubro. A partir do dia 26, o almanaque estará disponível na versão digital, pelo mesmo endereço.
 
O Tudum Festival Netflix irá acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro, sendo acessado pelo YouTube da Netflix Brasil ou pelo site. Entre os atores confirmados, estão Joel Courtney, Yankel Stevan, Ana Valeria Bacerril, Emicida e Felipe Castanhari.

Os convidados vão conversar com Maísa, que será a apresentadora oficial do festival. Os fãs também vão ter a oportunidade de participar de encontros virtuais com os ídolos. A dinâmica será explicada dentro do evento.

Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: