Aos “casacos brancos”

Profissão abrangente com muitas especialidades, cada qual com sua particularidade, sua finalidade é cuidar, previnindo doenças, promovendo saúde, bem estar , tanto como físico, mental e social de um indivíduo.

Técnica milenar, usado por todos os povos desde a antiguidade, usando a técnica de observação e tratamento a base de ervas.

A ciência evoluiu, diagnostica, trata e previni, muitos estudos são realizados com muita dedicação dos muitos profissionais da área de saúde em diversos degraus.

A arte da cura, é a compaixão com o próximo, buscando manter viva a vida em um corpo.

Cuidando de suas engrenagens para um bom funcionamento, se fossemos comparados a máquinas, rsrs.

Dedicação extra, uma boa dose de amor.

Ter um olhar de raio x, compreender a olho nu, a causa física, e traçar se está ou não estar atrelada a um estado emocional, parece simples, mas se trata de ter um olhar diferenciado.

É usar um receituário com sabedoria, pois se tratam de vidas, é ter uma palavra sábia ao perceber que não é o corpo que está lesionado e sim a alma.
Quanta responsabilidade!!!

Tenho a sensação que médicos tem uma conexão divina, uma orientação espiritual intensa e constante para cuidar e salvar vidas.

E quem sabe um dia, através da ciência tenhamos a cura para todos os aspectos da humanidade (de dentro pra fora ou vice e versa).

Feliz dia do Médico e a todos os profissionais de saúde que se dedicam a cuidar e salvar vidas por Amor, diria que o verdadeiro amor ao próximo é expressado nesta profissão.

Uma boa semana à todos nós, ॐ∞

About the author

Lorena Pelais, mulher afrodescendente
Filha da Dona Eneida Bernardes
(guerreira sinistra / Sargentão, rsrs)
Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs
Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo)
Casada há 10 anos.

Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

Lorena Pelais

Lorena Pelais, mulher afrodescendente Filha da Dona Eneida Bernardes (guerreira sinistra / Sargentão, rsrs) Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo) Casada há 10 anos. Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

4 thoughts on “Aos “casacos brancos”

  • 18 de outubro de 2020 em 18:45
    Permalink

    Espetacular !!!
    Arrasou !!!

    Resposta
    • 19 de outubro de 2020 em 17:39
      Permalink

      Feliz por ter gostado.
      Volte sempre querida

      Resposta
  • 18 de outubro de 2020 em 19:27
    Permalink

    Muito bom, show….

    Resposta
    • 22 de outubro de 2020 em 22:35
      Permalink

      Obrigada pela visita.

      Resposta

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: