fbpx

Covid-19

Lorena Pelais, mulher afrodescendente
Filha da Dona Eneida Bernardes
(guerreira sinistra / Sargentão, rsrs)
Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs
Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo)
Casada há 10 anos.

Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

0 0 vote
Qualidade

Vírus contraditório que se instalou e tomou de assalto o mundo …

Covid-19 porém  espalhou-se em 2020, a contradição começa no nome, concorda?!?Tenhamos um pouco de bons olhos, é impetuoso pedir, um tantinho de bom humor? Somos brasileiros e piadas estão no sangue, pelo menos é o que dizem, rsrs

Bons olhos, para reconhecer que tivemos mais tempo para passar com nossa família, a correria do dia a dia , afasta, esfria as relações pessoais. Valorize cada minuto que  estão ou estiveram  perto de quem se ama Use o tempo para rever e pensar nos desafetos internos.

Dificuldades, certamente houve, mas o quanto isso te fortaleceu para continuar sua caminhada?!? Bom senso pra rir dos memes, que muitas vezes nos deixaram desesperados com a pergunta, como podem fazer piadas de algo tão sério?!?

Vivenciar uma “peste” e recompor seus fragmentos, só os combatentes de guerra viveram e nós anos depois estamos aí, como “ratos de laboratórios” vencendo mais uma guerra ,mais uma vez pela Sobrevivência!

ॐ∞

Lorena Pelais

Lorena Pelais, mulher afrodescendente Filha da Dona Eneida Bernardes (guerreira sinistra / Sargentão, rsrs) Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo) Casada há 10 anos. Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Feedbacks em linha
Veja todos os comentários
Eneida

Tudo na vida é um aprendizado.

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: