fbpx

Público do Brasil poderá conhecer conteúdo do Disney+ antes do lançamento

0 0 vote
Qualidade

Disney+ será lançado em 17 de novembro na América Latina.

A Disney anunciou hoje (27) que entre os dias 11 e 17 de novembro, o público brasileiro poderá assistir conteúdo do Disney+ dentro dos canais do grupo.

No dia 11 de novembro, às 21h, o National Geographic exibirá o primeiro episódio de A História do Imagineering, produção documental que leva o espectador aos bastidores do centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.

O Disney Channel exibirá em 12 de novembro, às 21h, o primeiro episódio de Diário de uma Futura Presidente. A atriz Gina Rodriguez (Jane the Virgin) produz o projeto.

Il Ristorantino de Arnoldo será exibido no dia 13 de novembro, no Disney Junior (20h) e no Disney Channel (21h). Produzida na América Latina e protagonizada por Diego Topa, a série foca nas jornadas gastronômicas de Arnoldo e Francis, personagens conhecidos do Junior Express.

Os dois episódios inicias da sétima temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones serão exibidos no dia 14 de novembro no Disney XD (21h) e no FX (22h).

High School Musical: A Série: O Musical será exibida no dia 15 de novembro, às 21h, no Disney Channel. A série conta a história de alunos do verdadeiro East High e sua encenação de High School Musical, filme lançado em 2006 pela Disney.

Por fim, The Mandalorian, que conquistou sete prêmios Emmy, terá os dois primeiros episódios exibidos em 17 de novembro, às 22h30, no FOX Channel,

Após a apresentação nos canais, as séries originais estarão disponíveis somente no Disney+, que será lançado em 17 de novembro na América Latina.

Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Veja todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: