Travessuras ou gostosuras? Brincadeira invade o Atrium Shopping

Caça aos doces convida crianças a percorrerem lojas seguindo o mapa

Nos dias 30 e 31 de outubro, as crianças que passarem pelo Atrium Shopping podem participar da tradicional brincadeira conhecida como “Gostosuras e Travessuras” para sair com muitos doces na sacola. A brincadeira, originária nos Estados Unidos e relativa ao Dia das Bruxas, traz a diversão de ir de casa em casa na vizinhança para ganhar doces ou fazer traquinagens junto dos amigos. O empreendimento, com apoio da Wise-up, convida as crianças para participar de uma versão adaptada dessa caçada interativa recheada de gostosuras.

Na recepção da Escola de Inglês, localizada no piso térreo, a criança retira um baldinho em formato de abóbora de Dia das Bruxas e o mapa das lojas participantes. Depois é só seguir as pistas para ganhar muitos doces. “Convidamos os pequenos para virem fantasiados no tema e se divertirem na caça com suas famílias”, comenta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

A brincadeira acontece das 12h às 20h gratuitamente. É obrigatório o uso de máscara durante toda a atividade e a entrada está limitada a apenas uma criança por vez em cada loja participante. Toda a atividade está seguindo as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Caça aos Doces no Atrium Shopping
30 e 31 de outubro, das 12h às 20h
Início no Piso Térreo, na Wise-Up

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes:
De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais cada 2 horas adicionais. Aos domingos, 50% de desconto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.