fbpx

Feriado de Finados será chuvoso

Final de semana terá feriado prolongado de finados e a previsão do tempo não é das mais animadoras em todas as regiões do País

A chuva já acontece desde a sexta-feira no estado de São Paulo, e ainda há condições para chuvas de moderada a forte, com raios e ventania Não se descarta o risco de alagamentos, inclusive na cidade de São Paulo. A Defesa Civil monitora os riscos.

Segundo a previsão do tempo em SP do Climatempo, no fim de semana as condições de chuva vão diminuir no estado, mas ainda pode chover em áreas do norte, noroeste e leste do estado. As temperaturas vão permanecer amenas.

No feriado de Finados, na segunda-feira, o tempo já fica firme no estado de São Paulo. Há chance de uma chuva leve pela manhã em áreas do litoral, e nos Vales do Paraíba e Ribeira, mas aos poucos a chuva perde força.

Pelo Sudeste, no sábado, segundo a previsão do tempo do Climatempo, chove em grande parte do dia no leste de São Paulo, incluindo o litoral e a Região Metropolitana da capital, o estado do Rio De Janeiro e em quase todo Espírito Santo e Minas Gerais.

No domingo a situação deve se repetir. Apenas no feriado da segunda-feira que quase toda a Região Sudeste terá elevação de temperatura, períodos com sol, mas muitas nuvens e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite.

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: