fbpx

Sexta tem VAGAS: Confira vagas abertas em Ribeirão Pires

Confira abaixo algumas oportunidades de emprego, trainee, estágio ou freelancer disponibilizadas em RIBEIRÃO PIRES (30/10/2020).

Líder de Cozinha
Grupo Habibs

  • Garantir a limpeza e a organização dos setores sob sua responsabilidade, na abertura, durante e no término do turno.
  • Assegurar que os insumos (produtivo, improdutivo e sorveteria) necessários para o volume de vendas, estejam em quantidade e qualidade adequadas, realizando o pedido, acompanhando o recebimento e armazenamento dos produtos, visando manter disponíveis todos os itens do cardápio.
  • Assegurar que os equipamentos e utensílios utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando à Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.
  • Assegurar o menor índice de reclamações através da preparação dos produtos dentro dos padrões de qualidade a fim de garantir a satisfação do cliente.
  • Conhecer o cardápio e os procedimentos de preparação (Manual Operacional e Pesos e Medidas) transmitindo os conhecimentos para os cargos subordinados, direcionando e orientando a equipe da cozinha na preparação dos produtos a fim de garantir os padrões determinados pela rede.
  • Assegurar que todos os produtos a serem utilizados estão em conformidade com os padrões de qualidade, data de validade, procedência e o PVPS, seguindo os procedimentos de acordo com as LVs, visando cumprir as normas e orientações da Vigilância Sanitária e do Departamento de Qualidade.
  • Realizar a escala de funcionários, conforme a demanda e o volume de vendas, a fim de garantir a correta operação da cozinha.
  • Assegurar cumprimento do Manual de Boas Práticas e dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) através do preenchimento da planilha de controle específica e posicionamento dos casos de não conformidade à Liderança.
  • Contribuir para a lucratividade da loja através do controle de desperdício completo e incompleto, visando obter o melhor percentual de gasto de cozinha.
  • Realizar a gestão de pessoas do setor, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Alimentação no Local, VT

CONFIRA MAIS VAGAS NAS PÁGINAS ABAIXO ▼

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: