fbpx

“Contrapartidas” do Tempo ….

Lorena Pelais, mulher afrodescendente
Filha da Dona Eneida Bernardes
(guerreira sinistra / Sargentão, rsrs)
Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs
Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo)
Casada há 10 anos.

Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

0 0 vote
Qualidade

Esses dias, o “tempo” me mostrou que nunca estamos completamente satisfeitas, rsrs

Na infância, os dias se “arrastam” como pangarés.
Na adolescência, o tempo voa, como um falcão.
Na juventude, queremos dias com “30h”.
Na fase adulta, vivemos um dia de cada vez, levando em consideração que o tempo sempre é a melhor solução.
A “velha guarda”, melhor idade, geralmente sentem – se muitos satisfeitos, “julgam” ter aproveitado bem, o que vier é lucro , mas sempre tem algo novo a fazer.
Nem todos os dias são iguais,  existem dias em que não são muito agradáveis e com isso esperamos que a noite chegue o quanto antes e o novo dia apareça. 

Nada como um dia após o outro e uma noite no meio!” rsrs 
Existem dias que iniciam tão bem, sentimos a  felicidade percorrer nosso corpo, uma alegria intensa, podemos nos sentir a “euforia” em todas as coisas, com isso, torcemos pra que o dia nunca acabe. E o reflexo é um belo sorriso no semblante.
Existem dias que amanhecem nublado, chuvoso, o céu acinzentado, o dia parece ser noite. 
Até porque dia pra ser dia, sempre queremos ver o Sol, rsrs.
Poderíamos dizer que o tempo é verdadeiramente algo corriqueiro na vida de cada um. 
Um assunto repetitivo, nunca acaba, rsrs.
Afinal, cada um tem sua própria perspectiva em relação ao tempo e a vida.
E você, como tem lidado com a questão do tempo em sua vida?!?
Um abraço, ॐ∞

Lorena Pelais

Lorena Pelais, mulher afrodescendente Filha da Dona Eneida Bernardes (guerreira sinistra / Sargentão, rsrs) Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo) Casada há 10 anos. Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Veja todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: