fbpx

Projeto Água viva construirá uma Fossa-Bacia por Evapotranspiração

0 0 vote
Qualidade
Hoje faço um convite a você que está lendo o Jornal Grande ABC: participe da construção de uma fossa tipo Bacia por Evapotranspiração, para tratar o esgoto doméstico! É uma tecnologia social para melhorar a qualidade ambiental das margens da represa Billings, além de melhorar a vida de moradores, que ocorre em São Bernardo do Campo, por meio do projeto Água viva, realizado pela OSCIP Ecolmeia e patrocinado pela empresa BASF.  

Será esse sábado, dia 07, às 9:30, na rua Cirilo Pelosini, nº 252, bairro Royal Park, região do Grande Batistini, em SBC. Ficou curioso do que se trata, quer aprender a fazer? Será muito bem-vindo! Pode me procurar no dia, Carolina.
Aproveitando, estão convidados a irem em outras atividades: dia 21, construção de outras fossas e dia 28, plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica (incluindo técnicas de plantio e manutenção, bem como curiosidade gerais sobre as espécies locais e da Mata Atlântica).

Carolina Estéfano

Bióloga, Gestora Ambiental e Pesquisadora em Meio Ambiente (Mestre em políticas públicas ambientais; conservação ambiental; governança; instrumentos de gestão). Docente de Biologia e Educadora Socioambiental/Coordenadora de projetos no Coletivo MDDF Santo André e na OSCIP Ecolmeia.

Faço seu comentário

0 Comentários
Feedbacks em linha
Veja todos os comentários
%d blogueiros gostam disto: