fbpx

Árvore Solidária é destaque no Shopping Praça da Moça

0 0 vote
Qualidade

Chance de ser o Papai Noel: ação presenteia crianças e adolescentes de lar provisório

Árvore de Natal do Shopping Praça da Moça convida clientes a presentear crianças do Lar Mãos Pequenas, que oferece moradia provisória a crianças e adolescentes em Diadema e Santo André. O objetivo da ação é incentivar a doação de brinquedos, roupas e calçados e deixar o Natal mais feliz para todos.

Em meio aos enfeites, a árvore tem cartinhas e bilhetes pendurados, com nome, idade e dica de presente de cada criança. Quem estiver passando por lá pode se tornar o Papai Noel. Basta escolher um nome e retirar na loja Uniarte, no Piso Araucária, uma cópia da cartinha. O shopping se encarregará de enviar para a instituição.

“Esta ação faz a ponte entre quem quer fazer uma boa ação e quem está precisando. Apadrinhando o Natal de uma criança, o cliente pode realizar o sonho de alguma delas e fazer desta uma época especial”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

A associação filantrópica Lar Mãos Pequenas oferece serviço de acolhimento gratuito para cerca de 46 crianças e adolescentes, de 0 a 17 anos, em suas duas unidades em Diadema. As casas têm como princípio dar abrigo a quem precisa, mantendo todas as características de um lar, com área de laser, escola e cursos extras, acompanhamento médico, entre outras necessidades. 

Árvore Solidária
Piso Paineira

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária.

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Veja todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: