fbpx

Outono em Portugal

A beleza da natureza sempre me cativou. No verão, dias mais quentes virão junto com barulho das folhas dançando ao vento, esse quentinho deixa saudade quando o outono vai se chegando. No outono, essas folhas vão ganhando cores resplandecentes e colorindo os dias cinzas e frios.

Logo iniciará o inverno e dias cinzas serão mais constantes, mas vale nós julgarmos dias cinzas felizes ou não? Achar beleza neles não é difícil, cada estação do ano pode ter sua beleza .

A praticamente um ano deixei meu Brasil, a famosa cidade maravilhosa, pra tentar uma vida de mais tranquilidade em Portugal. Venho me apaixonando cada dia mais pelas coisas simples da vida. A natureza que passa batida por nós diariamente com a correria do nosso viver. Aqui há muitos encantos, temos muito que conhecer e novos gostos a provar.

Gostaria de partilhar um pouco de Coimbra, para ninguém duvidar.

Um passeio a beira do Rio Mondego num lugar pra namorar,
ou trazer sua criança para brincar,
uma caminhada pela ponte pra se encantar
com um lindo por do sol a se deitar.

Já parou hoje pra admirar?

Quero eternizar momentos para que nunca me esqueça das coisas simples que aqui vou conhecendo. Mas quero poder dividir também esses momentos para que todos vejam com meus olhos o que um dia não quero deixar passar despercebido .

About the author

Faço seu comentário

%d blogueiros gostam disto: