Chefão do Xbox se desculpa por falta de estoque

Mal lançou já acabou

Xbox Series X teve seu lançamento na semana passado, entretanto devido ao seu sucesso estrondoso o console está em falta nas prateleiras das lojas em diversos lugares. Por conta de a demanda ser muito alta, o console está com um preço absurdo em alguns sites de vendas como por exemplo o Ebay. Phil Spencer, o chefão da Xbox, comentou sobre o caso:

“O pedido número um que eu recebo várias vezes é ‘É muito difícil conseguir os consoles agora’, e sabe eu sinto muito por isso. Quero dizer, estamos fazendo eles por quase dois meses agora e tentando colocar o máximo que podemos nas lojas, mas a demanda só é muito grande”. 

Isso mostra como o novo console fez sucesso entre os fãs, Phil Spencer continuou dizendo:

“Mas está sendo ótimo. Os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho. Quero dizer, esse tem sido um ano louco, louco com todos os tipos de obstáculos até deixar os jogos e a plataforma prontos, então parabéns para todas as equipes. Tanto a Sony quando nós, e todo mundo nos outros consoles por conseguirem fazer as coisas, tem sido fantástico”. 

Os fãs de Xbox terão que esperar mais um pouco para ter o novo console em mãos.

Esse post foi publicado em Games, Passa de Fase - Games e marcado , por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens.Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram.Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.