fbpx

“Deprê”…..

Lorena Pelais, mulher afrodescendente
Filha da Dona Eneida Bernardes
(guerreira sinistra / Sargentão, rsrs)
Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs
Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo)
Casada há 10 anos.

Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

0 0 vote
Qualidade

Se trata de um descontentamento da alma, gerado talvez por uma ou algumas “frustrações” vivenciadas, situações mal resolvidas ou por qualquer outro motivo, muitas vezes sem um verdadeiro tópico específico. Os sintomas iniciam e  sempre parece ser, por algo bobo, aos olhos dos mais próximos,  mas depressão é algo que requer acompanhamento, tratamento e geralmente medicação.

A felicidade é construída, é necessário ter força para não dar brecha ao desânimo e oportunidade para as baixas energias.

A Alegria é caracterizada por meio de  momentos alegres, lembranças agradáveis ao espírito, mas não significa verdadeiramente que o indivíduo se sentirá pleno e feliz sempre.

Sabemos que existem pessoas e  pessoa, cada uma com seu jeitinho particular, e suas reações adversas, a tristeza, insatisfação e a depressão anseiam por brechas , ansiedade em si não é algo bom. E Ele já disse: “Conhece-te a ti mesmo

A alma é algo que não conseguimos decifrar tão facilmente, é preciso se conhecer bem, conhecer bem os ensinamentos do Mestre Jesus e todas as coisas que abrangem a obra de Deus.

As pestes estão soltas e podemos nos tornar alvos facilmente.

Certas doenças são muito oportunistas como diz minha mãe, “por se aproveitarem de seu momento de tristeza ou de insatisfação”.

E é nesse exato momento em que elas começam a se enraizar,  bem no fundo do ser,  sem ao menos  consultar ou pedir permissão,  não busca permissão da consciência, ganhando seu espaço e  dominando sutilmente, pouco a pouco, dia após dia. (Não porque vc queria, é um processo inconsciente, invisível).

Sabe, existem tantas coisas boas, tantas boas energias espalhadas por aí, seja até em uma música, aquela ouvida em um vagão de trem ou metrô , faça dela seu elixir para os dias não tão bons.

A vida parece uma eternidade, ao contarmos dia após dia, mas na verdade ela é tão rápida, tão fugaz , vamos celebrar a energia humana e a troca de bons sentimentos com o nosso próximo, vamos deixar de lado toda hostilidade ou o senso de superioridade , sejamos verdadeiramente seres humanos com o próximo e principalmente conosco.

Vamos nos permitir a busca da felicidade interior , a dissolução dos descontentamentos e seguirmos firmes e em frente em busca da paz interior, assim encontraremos o Amor verdadeiro, a verdadeira felicidade, encontrará tudo o que mais deseja.

Teremos incontáveis momentos de alegria e emanaremos involuntariamente o Amor sempre.

Fora a tristeza
Xô baixo astral
Viva a Vida
Sejamos luz ॐ∞
ॐ∞ Emantados de boas energias
Boas vibrações a todos

Lorena Pelais

Lorena Pelais, mulher afrodescendente Filha da Dona Eneida Bernardes (guerreira sinistra / Sargentão, rsrs) Nasci em 02/12 de um ano qualquer, pra que se prender a detalhes, rs Mãe de duas princesas fantásticas (sou suspeita, mãe sempre é, elas são super amigas, incentivadoras, maior riqueza que possuo) Casada há 10 anos. Atualmente e há alguns anos, mãe em tempo integral, busco me especializar, graduar, (verdadeiro intensivão), reinvento técnicas de como cuidar, educar e preparar as crias para viverem suas vidas de maneira digna , correta e promissora, tudo com simplicidade e alegria, uma dose generosa de "Não", poucos "Sim", aprimorando os conceitos de respeito a si mesmo, ao próximo, sempre ressaltando que nossa existência está atribuída a Deus ( O Criador).

guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Feedbacks em linha
Veja todos os comentários
Vanessa

Boa noite! Excelente artigo! Muito oportuno no período em que estamos passando. Parabéns Lorena! Bjo Vanessa

lorenapelais

Obrigada querida
Toda quarta e sexta trazemos novidades com assuntos variados
Volte sempre!!!
Grande beijo
Saudades!!

Thamires Caruso

Nesse momento que vivemos, suas palavras servem de forte reflexão. Parabéns pelo texto.

lorenapelais

Obrigada.
Que além da reflexão, acalente a alma.
Grande beijo.

4
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: