Marvel’s Spider-Man: ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

Um dos maiores sucessos de 2018 acaba de ultrapassar a marca de 20 milhões de unidades vendidas.

Marvel´s Spider-Man, game desenvolvido pela Insomniac Games inicialmente para PlayStation 4 chega na marca de 20 milhões de cópias vendidas. A informação veio do perfil do Linkedln de David Bull, líder global de marketing do PlayStation.

Segundo David Bull, o jogo teve 3,3 milhões de unidades vendidas nos primeiros três dias após seu lançamento, e contabilizou 20 milhões de unidades comercializadas globalmente desde então.

Esse post foi publicado em Games, Passa de Fase - Games e marcado Marvel, Passa de Fase, Playstation, PS5 por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens. Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram. Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.