O mal do século XXI

Vivemos em uma época em que o ser humano está cada vez mais afastado da sua essência espiritual. O “sentir” foi deixado de lado e, como consequência, algumas pessoas estão apresentando inúmeros desequilíbrios como depressão, fobia e doenças psicossomáticas, justamente pelo vazio interior que sentem.

É difícil entender as sutilezas da alma, mas é importante se conscientizar de que toda doença emocional merece respeito e tratamento adequado.

“A depressão foi considerada pela Organização Mundial da Saúde como o “mal do século XXI”. Doença silenciosa, ela ainda é incompreendida inclusive por quem sofre do problema. Há quem considere, por exemplo, que é uma doença de rico, ou que se trata de frescura. A verdade é que a depressão pode atingir pessoas de qualquer idade, qualquer lugar e qualquer classe social, famosos e anônimos”.

Não é fácil superar a depressão, mas não é impossível. Com a ajuda especializada este quadro tende a mudar. O primeiro passo para isto sem sombra de dúvidas é o autoconhecimento. O Coaching Metafisico é um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu e momento de dor extrema. Trata-se de um processo de desenvolvimento pessoal que envolve foco, ação, resultado e melhoria continua.

Não é uma “fórmula mágica” para resolver o vazio existencial, mas contribui no caminho da reflexão, do aprendizado e do autoconhecimento para que você veja o mundo de outra forma e acima de tudo saiba se respeitar como “Ser” divino que é.

A caminhada é longa, mas pode ser abreviada com o autoconhecimento, a reforma íntima e o amor.

Quer saber mais sobre os meus trabalhos, entre em contato:                                         

Graça Decaro

Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber”., https://gracadecaro.wixsite.com/lifecoach-metafisico

11 98588-3262
[email protected]
@graca.decaro

Últimos posts por Graça (exibir todos)
Esse post foi publicado em Coaching Metafísico com Graça Decaro, Editoriais ABC e marcado , , , , , , , , , por Graça. Guardar link permanente.

Sobre Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua).Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano.Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica.É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema.Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.