Marvel Run lista 10 lugares para completar a corrida de 2020

A edição 2020 da Marvel Run acontece até 12 de dezembro.

Iniciada ontem, 22 de novembro, a Marvel Run deste ano listou 10 parques em São Paulo perfeitos para completar as corridas de cinco ou 10 quilômetros.

Seguindo as medidas preventivas recomendades pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação à COVID-19, a organização diviu a listagem por região. Começando com o Centro da cidade de São Paulo, os participantes podem completar parte do trajeto no parque da Aclimação e no Parque Buenos Aires; na Zona Oeste, os corredores podem aproveitar a Avenida Sumaré e o Parque do Povo.

Na Zona Leste, quem participar da corrida poderá prestigiar o Ceret e o Parque do Piqueri, em Perus; na região Norte, a organização lista o Parque Anhaguera e a Avenida Braz Leme como bons espaços para praticar o esporte; por fim, a Zona Sul, os corredores podem fazer o trajeto no parque do M’Boi Mirim e na Avenida Indianópolis.

A edição 2020 é inspirada no filme live-action “Viúva Negra”, que chegará aos cinemas em 2021. A Marvel Run acontece até 12 de dezembro. Para mais informações acessehttps://www.marvelrun.com.br/

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.