A Arte de ser Feliz

No senso comum podemos dizer coisas parecidas sobre a felicidade, no entanto, somos seres que temos anseios e expectativas diferentes e para cada um a felicidade vai ter um significado especifico.

Fazendo uma modelagem com os grandes filósofos do passado e da atualidade obtemos a seguinte resposta: Felicidade é um estado emocional essencial ao ser humano, que atingimos quando utilizamos e vivenciamos talentos na potencialidade máxima.

A vida é um pacote de altos e baixos e nesse trajeto temos coisas boas e ruins. Muitas vezes perdemos os detalhes do nosso caminho e consequentemente também, o sabor, pela própria vida. Felicidade é um caminho interior que precisa de dedicação, tempo e energia. Para isso basta ter, foco, paciência, e se lembrar de que não é possível ser feliz às 24 horas do dia, sete vezes por semana, mas novas atitudes e ações consistentes no presente te garantem com certeza um futuro mais feliz.

Caro leitor, tornar claro o que te faz feliz será o início de uma viagem  para dentro de você mesmo, que  permiti encontrar  o caminho da felicidade e  a partir daí,  conduzir a sua vida de forma compatível com o que você gosta, admira e prioriza.

Que você possa criar e conduzir a sua vida na direção da transformação e da realização pessoal.

Boa viagem!

Quer saber mais sobre os meus trabalhos, entre em contato: 
11 98588-3262
graca.decaro@outlook.com.br
@graca.decaro

Esse post foi publicado em Coaching Metafísico com Graça Decaro, Colunistas e marcado , , , , , , por Graça. Guardar link permanente.

Sobre Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua).Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano.Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica.É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema.Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.

2 pensou em “A Arte de ser Feliz

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.