LOUD traz Bruna Alvarenga, nova Diretora de Broadcast e Música

Com experiência em projetos como Afrogames, Rock and Play e Play for Us, ex-sócia da MissClick TV chega para comandar projetos da LOUD em campeonatos e música

A LOUD não para de crescer e inovar na criação de conteúdo, e para reforçar o trabalho que vinha sendo desenvolvido desde 2019 para aproximar o universo da música ao dos games, a organização anuncia Bruna Alvarenga, uma das criadoras da MissClick TV, como sua nova Diretora de Broadcast e Música. 

LOUD traz Bruna Alvarenga

Bruna conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de publicidade, sendo 4 deles dedicados a projetos no mundo dos games, sempre integrando ao universo da música. Encabeçando a MissClick TV, Bruna desenvolveu projetos como: Rock and Play, primeiro campeonato de esportes eletrônicos com bandas no Brasil; Play for US, projeto beneficente que uniu nomes da música nacional como Marcelo D2, Emicida e Fióti em partidas com streamers; além de participar da criação da idéia que deu origem ao projeto Afrogames. 

“Acreditamos que a experiência da Bruna com transmissões e sua vivência com grandes nomes da nossa música tem tudo a ver com o caminho para o qual a LOUD vem caminhando. Estamos investindo em ampliar nossa presença na música, broadcast e tudo que está associado ao nosso lifestyle. “, explica Jean Ortega, COO da LOUD

Com a vinda da Bruna, chegam também parte da equipe da MissClick TV, que neste momento deixa o mercado.

“Com o aumento cada vez maior da convergência entre jogos e música, a LOUD continua inovando e cria duas novas áreas dedicadas para pensar em transmissões ao vivo e música. Estou muito animada por estar à frente desse desafio, unindo meu conhecimento nos dois mercados e possibilitando assim a criação de projetos e experiências que deixem os fãs cada vez mais próximos da marca LOUD.”, comenta Bruna. 

Com mais de 120 funcionários, a LOUD é focada na criação de conteúdo e esports, e possui 3 endereços em São Paulo, o que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária para atuar no cenário competitivo, bem como para a criação de conteúdo de seus canais que juntos hoje somam mais de 22 Milhões de fãs.

Siga a LOUD no Instagram, Twitter e Facebook.

Esse post foi publicado em Games, Passa de Fase - Games e marcado por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens.Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram.Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.