Cyberpunk 2077 – Multiplayer “é um jogo autônomo”!

Após algumas confusões sobre como seria o “modo” multiplayer, a CD Projekt Red resolveu se pronunciar para esclarecer.

O próprio executivo Adam Kicinski disse durante o último briefing de lucros da empresa que não é certo chamá-lo apenas de um “modo” para o Cyberpunk 2077Em vez disso, deve ser considerado um produto autônomo:

“Então, primeiro, não o chamamos de modos”, disse Kicinski. 

“É uma produção separada e dedicada, uma grande produção. Nós pensamos nisso como um produto independente.” Além disso, é uma produção totalmente separada da equipe que está construindo o jogo single-player.

Kicinski também informou que o foco da CD Projekt Red nesse momento é no jogo single-player do Cyberpunk 2077 e que a notícias sobre o multiplayer será a partir do primeiro trimestre de 2021.

O que se sabe até o momento é que o multiplayer vai ter algum tipo de sistema de microtransações. No entanto, a CD Projekt Red reforça que o objetivo é fornecer aos usuários um conteúdo para comprar que pareça uma transação justa.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, Playstation e Xbox.

Esse post foi publicado em Games, Passa de Fase - Games e marcado por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens.Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram.Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

1 pensou em “Cyberpunk 2077 – Multiplayer “é um jogo autônomo”!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.