Tudo na vida tem jeito

Talvez você esteja buscando uma forma de ser mais feliz e por isso, sinta uma imensa vontade de que algo diferente aconteça em sua vida, mas talvez, as circunstâncias não estejam ajudando. Em primeiro lugar, independente de qual seja seu problema, saiba que para tudo existe uma SOLUÇÃO.

O conhecimento de tudo está dentro de nós mesmos, no entanto não paramos para ver as coisas com mais profundidade. Precisamos ir além das aparências e olhar a situação, que nos parece sem solução, com calma e com a mente aberta e o coração na boa vontade para entender as Leis da Vida.

Tem que parar com a correria da cabeça, ir fundo e acreditar que tudo tem jeito. Parar de fazer drama e se colocar na postura do aprendiz até porque o desespero não leva a nada a não ser uma baita dor de cabeça. Tudo é aprendizagem e é preciso entender os porquês. Tudo é muito simples na
vida basta ampliar a visão dando um espaço para observar a situação sob uma nova perspectiva, ou seja, um novo ponto de vista.

Tudo na vida tem jeito

ESCOLHAS Tudo na vida tem jeito

A todo instante fazemos escolhas em nossas vidas. Escolhemos sair ou ficar em casa, escolhemos terminar o trabalho hoje ou deixar para amanhã. Também é uma escolha se queremos andar com fulano, beltrano ou sicrano. O fato é que as escolhas têm consequências.

As nossas escolhas indicam os nossos caminhos. Ao tomar determinadas decisões, estamos desenhando o nosso futuro. É importante planejar cada tomada de decisão com cuidado, pois muitas vezes não temos como voltar atrás, pois cada ação tem uma reação.

Portanto, lembre-se: pense antes de agir, não seja impulsivo (a). E creia que você terá mais liberdade de dizer sim ou não para os eventos de sua vida, desde que tudo tiver passado por uma profunda reflexão.

Quer saber mais sobre os meus trabalhos? Entre em contato:

Graça Decaro Diferença de tristeza e depressão
Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber”.,
Site: https://gracadecaro.wixsite.com/lifecoach-metafisico
Telefone: 11 98588-3262
e-mail: graca.decaro@outlook.com.br
Instagram: @graca.decaro

Esse post foi publicado em Coaching Metafísico com Graça Decaro, Colunistas e marcado , , , por Graça. Guardar link permanente.

Sobre Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua).Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano.Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica.É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema.Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.

2 pensou em “Tudo na vida tem jeito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.