Elimine a Procrastinação

Tempo de leitura – 3,0 min Elimine a Procrastinação

Neste artigo relaciono algumas dicas de como superar a PROCRASTINAÇÃO, ela pode trazer problemas para a sua carreira e vida pessoal. Saiba que você é a solução de tudo, em alguns dos meus trabalhos os resultados foram transformadores.

Primeiro passo, você tem de se conscientizar que este estado não é bom, traz o sentimento de impotência e frustação, se isso o incomoda é um bom sinal, não esta feliz. Não tenha medo do novo e sair do quentinho, a vida sempre trará experiências novas onde poderá ser bem-sucedido ou não, encare o desafio.

Elimine a Procrastinação

Passos para a mudança: Elimine a Procrastinação

1 – Quer ter sucesso nesta mudança pratique a “disciplina” e use ferramentas que te ajudarão. A disciplina acompanha os vencedores e campeões a repetição e a prática leva a resultados fantásticos, então pratique a disciplina.

2 – Use uma agenda de atividades pessoais e do trabalho, ela ajudara a criar novos hábitos e executa-los. Procure cumprir tudo que colocou na agenda, então comece de forma gradativa, o progresso vem aos poucos e com o tempo.

3 – No trabalho home office, mantenha alguns hábitos importantes para enganar o seu cérebro como, tire o pijama para trabalhar, tome um café saudável, pratique alguma atividade física (se movimente) mesmo dentro de casa, tome um bom banho e etc.

4 – Ao acordar mentalize bons pensamentos, ou faça uma meditação, ou oração, o que te faz bem.

5 – Ao final do dia avalie o seu progresso e valorize cada etapa vencida, isso te trará o sentimento de realização e felicidade pelos progressos alcançados.

6 – O grande segredo para conseguir superar é a mudança de hábitos, criar novos hábitos.

Parabéns você vai conseguir, tenha certeza, por que você pode!

Você quer alavancar a sua carreira e saber mais sobre o meu trabalho, entre em contato:
11 94777 9496
rogerio@rogeriodecaro.com.br
www.rogeriodecaro.com.br
@rogeriodecaro
Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Sendo assim, para a pessoa que está a procrastinar. Em suma, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros. Portanto, por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das ações.

Dessa forma, a procrastinação crônica pode ser um sinal de problemas psicológicos ou fisiológicos. Igualmente, devemos manter atenção. Da mesma forma … Logo, um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou uma tarefa em particular. Entretanto,

Esse post foi publicado em Colunistas, Pessoas & Empresas com Rogério De Caro e marcado , , , , , , , por Rogério de Caro. Guardar link permanente.

Sobre Rogério de Caro

Rogério De Caro é formado em Economia pela Fundação Santo André, Novos Negócios FGV, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e Master Coach - Center For Advanced Coaching (CAC).Com mais de quinze anos de experiência como palestrante, mentor e consultor estratégico de empresas, em seus trabalhos leva e compartilha o seu conhecimento e experiências adquiridos ao longo da sua carreira. Sua paixão é a transformação de pessoas e empresas, onde participa de forma ativa de todos os trabalhos em todos os níveis. Suas palestras são muito claras e objetivas apresentando os problemas que podem ocorrer com empresários, lideres e publico em geral, mas nunca ficam sem um posicionamento de solução para cada situação apresentada. Palestrou por diversos estados, São Paulo e interiorTrabalhou por 20 anos na Volkswagen do Brasil em diversas áreas, executivo em TI, processos, Controller financeiro. Por 05 anos atuou na Ford Company, na área de processos. Por 10 anos foi diretor da Web4 Solutions LtdaÉ coautor do livro Manual do Empreendedorismo, no capítulo “Empreendedorismo com Prosperidade”É autor do e-book “Mude a sua carreira em 5 Semanas”, onde apresenta dicas valiosas para os leitores que querem transformar a sua carreira e vida pessoal.

2 pensou em “Elimine a Procrastinação

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.