Cyberpunk 2077 anuncia horários de pré-carregamento e desbloqueio

Ta chegando a hora!!!!! Agora com menos de uma semana para o lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red informou os horários de quando o jogo poderá ser pré-carregado e quando terá seu desbloqueio final.

Segundo a empresa, quem adquiriu o jogo na forma digital na pré-venda no PC poderá fazer o pré-carregamento já no dia 7 de dezembro, uma segunda-feira. Quem o comprou através do GOG (loja virtual da própria CD Projekt Red), poderá iniciar o download às 08h da manhã no horário de Brasília. Aqueles que compraram o jogo na Steam e Epic Games, só poderão baixá-lo a partir das 13h.

Quanto aos consoles, no Xbox (qualquer um deles) está com o pré-carregamento disponível desde o dia 3 de dezembro. Os usuários do PS5 e PS4 ficaram um pouco para trás e só poderão baixar o game no dia 8 de dezembro.

Além disso, pra facilitar, a CD Projekt liberou um mapa com todos os horários.

O desbloqueio final do jogo, vai ocorrer da seguinte forma: Para PC, será dia 9 dezembro às 21h no horário de Brasília já as versões dos consoles só estarão disponíveis algumas horas depois, exatamente à meia-noite.

Esse post foi publicado em Games, Passa de Fase - Games e marcado por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens.Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram.Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.