Hábitos

Se trata de um comportamento que alguém aprende e repete frequentemente sempre o mesmo… o mesmo…o mesmo…o mesmo e etc. como mudar nossos hábitos

São nossos hábitos que nos direcionam e definem o nosso destino. E, cultivando bons hábitos, somos conduzidos ao sucesso, e o inverso também é verdade.

Para quem está querendo mudar e melhorar de vida, os seus hábitos são seus piores inimigos. Como dizem por aí: “loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual ao que se vinha fazendo”.

Quem deseja, arduamente, alcançar novos objetivos precisa mudar padrões de pensamentos e atitudes habituais. Mas lembre-se: o mais importante é mudar o hábito de pensar da forma como você vinha pensando. Este é o primeiro e principal passo. Se você mudar os seus pensamentos, com certeza mudará suas atitudes e, consequentemente, a sua vida.

Cuidado com os hábitos negativos. Precisamos ser fortes às tentações para não deixar os hábitos negativos invadirem nossas vidas.

Usar o nosso foco de forma consciente, criando hábitos positivos e sabendo dos seus benefícios para as nossas escolhas, é um caminho para afastar as consequências desastrosas que um hábito negativo pode gerar na nossa vida.

Os hábitos funcionam como uma cadeia: se programamos conscientemente hábitos bons, as atitudes e escolhas seguirão o mesmo sentido e a nossa vida se organiza sem que percebamos. Mude sua forma de pensar agora. Quer saber mais sobre os meus trabalhos, entre em contato:

Graça Decaro como mudar nossos hábitos

Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber”.,
Site: https://gracadecaro.wixsite.com/lifecoach-metafisico
Telefone: 11 98588-3262
e-mail: graca.decaro@outlook.com.br
Instagram@graca.decaro

Esse post foi publicado em Coaching Metafísico com Graça Decaro, Colunistas e marcado , , , , , por Graça. Guardar link permanente.

Sobre Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua).Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano.Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica.É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema.Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.