CD Projekt pede desculpas por problemas de Cyberpunk

CD Projekt Red se desculpou publicamente nesta segunda-feira (14) pelos bugs e problemas de performance de Cyberpunk 2077 nos consoles básicos PlayStation 4 e Xbox One.

Desde o lançamento (10), Cyberpunk recebeu diversas criticas por pelo seu desempenho abaixo do esperado – incluindo bugs, crashes, baixas taxas de quadros por segundo e downgrades visuais notáveis.

Em um comunicado divulgado na manhã de hoje, a CD Projekt reconhece que errou ao não ter mostrado o funcionamento do jogo no PlayStation 4 e Xbox One antes de seu lançamento.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em primeiro lugar, gostaríamos de começar pedindo desculpas a vocês por não termos mostrado o jogo em consoles da geração passada antes de sua estreia e, consequentemente, não permitir que tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One“, escreveu a CD Projekt.

A desenvolvedora afirma que está trabalhando para corrigir os bugs e crashes, e que melhorará a experiência atual do jogo.

Além de uma primeira rodada de correções que já foi lançada, o próximo update é esperado para os próximos sete dias. Dois patches “grandes” de correções também são esperados para o começo de 2021, e chegam nos meses de janeiro e de fevereiro, respectivamente.

Juntos, eles devem resolver os problemas mais proeminentes que os jogadores enfrentam em consoles da geração passada. Informaremos vocês sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento. Eles não farão com que o jogo na geração passada pareça estar rodando em um PC de configurações altas ou em um console de nova geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está agora“, indica a nota.

Além das versões de console, jogadores de PC também receberão atualizações “frequentes” que trarão melhorias para o jogo.

Ainda na nota, a CD Projekt afirma que “apreciaria se vocês nos dessem uma chance“, mas que os usuários que não estiverem satisfeitos com o produto – e que não quiserem esperar por atualizações – podem pedir um reembolso do jogo.

Para cópias digitais, o reembolso pode ser pedido através da PSN ou da loja digital do Xbox. Para cópias físicas, a empresa sugere que jogadores busquem o varejista no qual compraram o game. Caso o reembolso físico não seja possível, a companhia pede que jogadores entrem em contato através do email helpmerefund@cdprojektred.com – que estará disponível até o dia 21 de dezembro de 2020.

A CD Projekt no Brasil confirmou que os usuários brasileiros também podem solicitar o reembolso.

Esse post foi publicado em Games, Passa de Fase - Games e marcado por Passa de Fase. Guardar link permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens.Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram.Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.