Leva Mais um Doce aposta em novo nicho de sobremesas prontas

Objetivo da operação tem o foco em hamburguerias. Estratégia é oferecer sobremesas prontas para agregar ao cardápio dos estabelecimentos

A Leva Mais um Doce, especializada em sobremesas gourmet, entrou no segmento B2B (business to business no português empresa para empresa). Sendo assim, o novo modelo de negócio permite a venda entre empresas, diferentemente do formato atual, direcionado para o consumidor. Dessa forma, o foco da estratégia é atingir o mercado de hamburguerias e empresas que possuem delivery no geral.

“Queremos não apenas um negócio mais lucrativo, mas também entrar em um segmento em que um dos gargalos da operação é o cardápio de sobremesas. Como os nossos produtos já são prontos, facilita o processo para os estabelecimentos pelo fato de não terem que se preocupar com o preparo. Além disso, o armazenamento é fácil e seguro. Sem contar que por ser uma sobremesa gourmet dá um diferencial para o estabelecimento e, principalmente, o toque de um doce gostoso, com sabor único”, explica a proprietária Sharon Frizão.

De acordo com a empresária, trata-se de uma solução em sobremesa para agregar ao cardápio dos estabelecimentos, principalmente aqueles que atuam com delivery, e em especial hamburguerias. Para adotar o processo, a Leva mais um Doce investiu em embalagem adequada com lacre, dados nutricionais, código de barras, dados de segurança alimentar, pote biodegradável, lote e data validade.

Sobremesas prontas e mais

Outro diferencial é o tipo de sobremesa que combina com o cardápio das hamburguerias. “É um processo mais prático e fácil, agrega valor e gera maior margem de lucro para as casas”, acrescenta Sharon.

As sobremesas tradicionais já conhecidas da Leva Mais um Doce continuam para retirada: o famoso petit gatêau de chocolate belga, um cardápio extenso. Por exemplo: brigadeiros, bolos de nibs de cacau com caramelo e flor de sal e tortas mousse de chocolate com detalhes especiais. A Leva Mais um Doce está localizada em Santo André, na Alameda São Caetano, 472, Bairro Jardim.

Tanto a loja presencial quanto o sistema delivery estão seguindo todos os protocolos e medidas sanitárias recomendadas para oferecer segurança aos clientes e colaboradores.

Sobre a Leva mais um Doce – As sobremesas gourmet da Leva mais um Doce são artesanais, sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery é sempre em potes e composta por petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio são o carro-chefe das vendas.

A empresa produz sobremesas congeladas, sempre em potes, prontas para o consumo. Os produtos não têm adição de conservantes, condição fundamental para tornar o congelamento ideal. As matérias-primas utilizadas são de primeira qualidade como o chocolate e as frutas, adquiridos de fazendas brasileiras exportadoras e de produtores rurais, respectivamente.

Em função da linha de montagem, organização e estoque, a empresa criou um fluxo de preparação e entrega em até 3 minutos para o motoboy. O processo permite agilizar o despacho do pedido e a rapidez da entrega até o cliente.

Jornal Grande ABC

sobremesas prontas

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Então, assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

Junte-se a 1.325 outros assinantes

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.