Ray Fisher

Ray Fisher diz que não irá trabalhar mais ao lado de presidente da DC Films

Ray Fisher poderá ser visto na versão de Zack Snyder de “A Liga da Justiça”.

Entre Séries Em tuites recentes, Ray Fisher, o intérprete de Ciborgue nos filmes da DC Comics, diz que não irá trabalhar mais ao lado de Walter Hamada, presidente da DC Films. A informação é da Variety.

Fisher, que acusou formalmente Geoff Johns, Jon Berg e Joss Whedon de mau-comportamento dentro do set de gravações de A Liga da Justiça, alega que Hamada quer “jogar Berg e Whedon debaixo do ônibus”, para não resvalar em Johns (algo que a Warner Bros. Pictures negou).

No início de dezembro, a WarnerMedia soltou nota sobre a investigação sobre as acusações de Fisher, dizendo que ação remediadora foi realizada, mas não quis comentar sobre os detalhes.

Última aparição de Ray Fisher

Ray Fisher poderá ser visto como Ciborgue na versão de Zack Snyder de A Liga da Justiça, que chegará em 2021 pela HBO Max em quatro partes de uma hora.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.