Atitudes

A vida é regida pelas nossas atitudes.

O que fazemos nos orienta desde o dia em que nascemos. Podemos manifestar atitudes através dos pensamentos, dos sentimentos, do corpo e das palavras.

Nossas atitudes são as responsáveis por gerar o nosso destino. Se você for uma pessoa apática e medrosa, que não faz nada, seja por medo ou falta de vontade, pouco você irá conseguir tirar desta vida.

Viver exige coragem.

Toda atitude pede uma forma de ação visível ou invisível. Tomar consciência de quão importantes são as nossas atitudes e de como elas refletem o que atraímos é de extrema importância no nosso dia-a-dia. É somente tomando atitudes que você irá conseguir atingir seus objetivos e conquistar alguma coisa significante.

Para enfrentar os desafios da vida é preciso inteligência e uma boa dose de amor para conosco mesmos, um exercício de valorização e sintonia com a nossa essência interior na hora de agir.

Tudo é consequência de um ato interior e podem estar seguros de que cada um só recebe de acordo com o que irradia de dentro para fora.

Ter atitude significa correr atrás daquilo que você acredita ser o melhor para você.

Se você, realmente, deseja alcançar o sucesso em sua vida, deve mostrar isso de forma prática e constante.

Gostou de “Atitudes”? Saiba mais sobre meu trabalho

Graça Decaro

Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da Alma” e “A Arte de Ser Feliz Parar, Sentir e Perceber”.
Veja o Site Telefone11 98588-3262 e-mail Instagram

Atitudes
Foto: The Daily Republic

Últimos posts por Graça (exibir todos)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.