Ribeirão Pires inicia higienização dos locais Públicos

A Defesa Civil de Ribeirão Pires inicia higienização nesta quinta-feira (7), e desinfecção dos locais públicos da cidade, medida de prevenção e combate ao novo Coronavírus.

O cronograma de atividades contempla o Complexo Ayrton Senna, Hospital de Campanha, Delegacia Civil e, nos próximos dias, o Terminal Rodoviário, Vila do Doce, UPA Santa Luzia e todas as Unidades Básicas de Saúde.

A ação já é resultado da integração das secretarias de Segurança, Transporte e Trânsito, liderada pelo Coronel Carmo Júnior, que reativou o serviço de higienização, paralisado nos últimos meses.

“Conseguimos junto ao Trânsito o veículo necessário e iniciamos imediatamente o serviço em caráter emergencial, pois trata-se também de uma ação preventiva”, comenta o secretário.

A limpeza é feita com pulverizadores e todos os funcionários estão devidamente equipados com IPI’s necessários para proteção pessoal. Edvaldo Silva, coordenador da equipe da Defesa Civil, enaltece a reativação do serviço, que segundo ele, salvará vidas.

“É um trabalho preventivo, que ajuda a combater o vírus e indiretamente salva vidas”, finaliza.

Gostou de “Ribeirão Pires inicia higienização dos locais Públicos“?

Então, assine nossa Newsletter. Não deixe de comentar logo abaixo também.

Leia mais sobre Ribeirão Pires.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.