Felipe Massa na Stock Car; piloto volta a correr no Brasil

Depois de 20 anos morando e correndo fora do país, Felipe Massa está de volta ao Brasil para sua primeira temporada completa na Stock Car. Vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2008 pela Ferrari, ele começou sua carreira no kart com apenas oito anos de idade. Estreia de Felipe Massa na Stock Car será em breve.

Massa estará na Lubrax Podium Stock Car Team, ao lado do também experiente piloto Júlio Campos. O time será comandado por Rodolpho Mattheis.

Felipe Massa se mostrou bastante empolgado para sua estreia na Stock Car. O piloto foi anunciado na manhã desta quinta-feira (7) pela equipe R. Mattheis, e terá como companheiro de equipe Julio Campos, com quem dividirá a nova Lubrax Podium Team. Será a primeira temporada do ex-piloto de F1 e Fórmula E na principal categoria do automobilismo brasileiro.

“É um grande prazer anunciar a entrada na Stock Car, que é uma categoria onde eu sempre quis correr. Acompanho desde quando corria de Fórmula Chevrolet. É um prazer entrar na Stock Car e na equipe Lubrax Podium, junto com o Julinho, que é um cara em que corremos juntos de kart. Estou muito feliz. é um desafio, e mudar da categoria onde eu corria para uma equipe de Turismo”, disse Massa.

Gostou de “Felipe Massa na Stock Car; piloto volta a correr no Brasil“?

Então, assine nossa Newsletter. Não deixe de comentar logo abaixo também. Leia também o mais jovem campeão de Porsches no mundo.

Felipe Massa na Stock Car
Foto: Rodolfo Buhrer

Conheça nossos parceiros Entre Séries, Dica App do Dia, Passa de Fase, Rogério de Caro, Graça Decaro, Amorarica, Excelsior Serviços, Blog PS, DISCUTINDO CONTEMPORANEIDADES e Márcio Pinheiro Advocacia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.