Internacional assume vice-liderança do Brasileirão

Dois jogos deram prosseguimento para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro série A. O Internacional assume vice-liderança da competição, ao vencer o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 0. O colorado está a seis pontos, do líder, São Paulo.

O empate em 0 a 0 entre Atlético e Vasco da Gama, em Goiânia, deixou o Vasco fora da zona de rebaixamento, na reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Brasileirão segue no fim de semana, já com a abertura da 29ª rodada. Neste sábado (9), às 19h, a bola rola para duas partidas. Ainda querendo fugir da zona de rebaixamento, o Sport recebe o Palmeiras, que, com a cabeça na Libertadores, quer alcançar o G4 do Brasileiro.

Em momentos opostos, tem clássico em Curitiba. Coritiba e Athletico fazem o Atletiba do estádio Couto Pereira. Às 21h, o Fortaleza, do técnico contratado Enderson Moreira, encara o embalado Grêmio, na Arena Castelão.

No domingo (10), às 16h, dois duelos. Flamengo e Ceará, no Maracanã. São Paulo e Santos, no Morumbi. Às 18h15, o Internacional recebe o Goiás, em Porto Alegre. O Atlético Goianiense enfrenta o Bahia, no Centro-oeste brasileiro. Às 20h30, com cobertura da Rádio Nacional, Vasco e Botafogo fazem o clássico carioca, em São Januário.

“Internacional assume vice-liderança do Brasileirão” é em parceria com Agência Brasil

Gostou de “Internacional assume vice-liderança do Brasileirão
“?

Então, assine nossa Newsletter. Não deixe de comentar logo abaixo também. Leia mais sobre o Brasileirão.

Internacional assume vice-liderança

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.