Indiana Jones – Bethesda vai desenvolver jogo

Muitos dizem que Tomb Raider nasceu de uma inspiração Indiana Jones e agora a Bethesda anunciou que vai produzir um jogo com desenvolvimento da MachineGames, o estúdio de Wolfenstein.

O anúncio foi feito através da conta da própria Bethesda no Twitter com um teaser que mostra itens vivido por Indiana Jones no cinema, além claro da inesquecível música-tema composta por John Williams.

https://platform.twitter.com/widgets.js

De acordo com a Lucasfilm, o jogo contará uma história original e independente dos filmes, com Indiana Jones no auge de sua carreira.

No lado da Bethesda, Todd Howard, principal nome a frente dos projetos de Elder Scrolls e Fallout, será o produtor executivo do projeto. 

“Todd é um fã de longa data do Indiana Jones, e está tentando fazer este jogo há uma década”, declarou o vice-presidente sênior de marketing da Bethesda, Pete Hines, em comunicado.

Ainda não há muitos detalhes sobre data de lançamento, plataformas ou se a Microsoft terá alguma exclusividade por ter adquirido a Bethesda.

Publicado em Games, Passa de Fase - Games por Passa de Fase. Marque Link Permanente.

Sobre Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens.Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram.Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.