Vagas disponibilizadas em pequenas empresas e comércio local. Oportunidades para Ajudante Geral, Diarista, Manicure, Eletricista, Limpador de Vidro, Meio Oficial, Motoboy e Pedreiro. Os contratantes estão em São Bernardo do Campo, Diadema e Zona Leste de São Paulo.
Esta vagas foram anunciadas na OLX, abaixo está a descrição de cada uma e contato direto por email ou telefone, com os contratante.
Canal de divulgação de vagas no Telegram https://t.me/vagas_jgabc
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo.
Relação de Vagas
Ajudante Geral – Assunção, São Bernardo do Campo
Precisamos de ajudante Geral
Que saiba atender telefone Vaga para mulher.
Chamar no Whatsapp 11 99468-7514
Trabalho apenas finais de semana SEXTA, SABADO E DOMINGO Horário: das 16h as 00h Local: Pizzaria em Sbc (Bairro assunção)
…
Diarista – Centro, Diadema
Busco diarista centro de Diadema (prox. ao Shopping Praça da Moça), para iniciar após dia 20 de fevereiro. Preciso de diária uma vez por semana. Moro num apartamento de 77m2: Sala, cozinha, área de serviço, varanda, três quartos e dois banheiros. O apto é pequeno e organizado. Moro sozinho. No momento o apartamento está em reforma. Por isso preciso de alguém somente depois do dia 20 de fevereiro. Se me chamar no whats, entenda que posso demorar um pouco pra responder ? NÃO ATENDO LIGAÇÕES. (11)98045-3105 Tenho preferência por pessoa educada, comunicativa e que seja cuidadosa.
…
Manicure – Vila Nogueira, Diadema
Estamos contratando manicures profissionais ! Trabalhar em Diadema, no bairro vila nogueira , próximo ao Assaí vila nogueira – Ter experiência na área – Disponibilidade imediata – trabalhar de quarta a sábado (conforme agenda) Interessadas , entrar em contato através do WhatsApp 11972284265
…
Eletricista – Ferrazópolis, São Bernardo do Campo
Vaga de eletricista pra trabalhar na região da Sé Mais Informações: (11) 95372-0331
…
Limpador de Vidro – Ferrazópolis, São Bernardo do Campo
Vaga para limpador de vidro. Tem que descer cadeirinha. Mais informações: (11) 95372-0331 Trabalhar em São Paulo
…
Meio Oficial – Vila Ema, São Paulo
Procuro meio oficial com experiência. Peço que mande seu currículo no e-mail: [email protected] Entraremos em contato.
…
Motoboy – São Matheus, São Paulo
Fazer visitação e cadastro de Clientes Remuneração: diária + comissão Informações: 11 93235 2837
…
Pedreiro – Sapopemba, São Paulo
Que tenha experiência na área de panificação. Com registro entra em contato pelo zap 11958590285 p região zona leste Sapopemba
Gostou de “Vagas em pequenas empresas”?
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email.

- Podcast Notícias do Meio-Dia 19 - 4 de fevereiro de 2021
- Podcast Notícias das 5 Horas 18 - 3 de fevereiro de 2021
- Trabalhadores em home office estava em 7,3 milhões em novembro - 3 de fevereiro de 2021
Você precisa fazer log in para comentar.