Pílulas de Felicidade

De autoria de Graça Decaro, Pílulas de Felicidade. Confira.

Hoje em dia sabemos que a inteligência emocional é um pilar básico para o sucesso.

Emoções podem tanto arrastar alguém para o fundo do poço quanto ajudá-lo a
tornar-se um campeão.

Aumente suas emoções positivas expressando gratidão, cultivando otimismo, praticando gestos de cortesia, aprendendo a perdoar, saboreando as alegrias da vida, cuidando do corpo etc.

Aumente os seus momentos de prazer.

O ser humano tem necessidade de estar envolvido com algo. Ele precisa saber que faz parte de algo e esse algo o empolga. Esse sentimento é uma espécie de fonte de força para auto superação.

Então, descobrir aquilo que se tem vocação para fazer é uma porta para o sucesso. Busque descobrir os seus talentos e seus pontos fortes.

As pessoas necessitam estar envolvidas com algo maior que eles mesmos. Ter um propósito. Uma crença ou filosofia. Algo que traga sentido à vida.

Conhecer o seu propósito tem a ver com autoconhecimento. Quando buscamos entender o que nos inspira, o que nos motiva e nos torna plenos, estamos mais próximos de nós mesmos e de conquistar aquilo que consideramos ser o essencial para a nossa realização.

Descubra qual é o seu sentido na vida.

Fica aqui a minha dica final: Busque sempre e invista sempre no seu
autoconhecimento.

Faça a sua vida valer a pena!

Quer saber mais sobre os meus trabalhos? Entre em contato.

Graça Decaro

Coach Metafísica , Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da Alma” e “A Arte de Ser Feliz Parar, Sentir e Perceber”.
Veja o Site Telefone11 98588-3262 e-mail Instagram

Gostou da matéria “Pílulas de Felicidade”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Portanto, para periodicidade, confira informações no email recebido. Então, aproveite e leia mais sobre o trabalho de Graça Decaro.

Pílulas de Felicidade
Últimos posts por Graça (exibir todos)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.