PAT de Ribeirão Pires tem 42 vagas de emprego nesta semana

Interessados podem comparecer ao Atende fácil ou utilizar o aplicativo Sine Fácil. Saiba mais do PAT de Ribeirão Pires

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires, está com 42 vagas de emprego disponíveis nesta semana. Entre as oportunidades disponíveis estão assistente de vendas, mecânico de manutenção, motorista de ônibus rodoviário, operador de caixa PCD, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, portando CPF, RG e a Carteira de Trabalho Profissional. A inscrição também pode ser feita pelo celular, através do aplicativo Sine Fácil.

A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas que atendam ao seu perfil, agende entrevistas, entre outros serviços, como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

Para utilizar o aplicativo é preciso que o trabalhador tenha cadastro junto ao PAT. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo portal Emprega Brasil – empregabrasil.mte.gov.br. As formas de contato com o RH da empresa aparecerão assim que o candidato se cadastrar pelo aplicativo.

O atende Fácil de Ribeirão Pires está localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com retirada de senhas até as 16h. Mais informações pelo telefone 4824-4282.

Confira as vagas disponíveis:


Assistente de vendas – 4

Fresador (fresadora universal) – 1

Lavador de automóveis – 1

Mecânico de manutenção – 1

Mecânico montador – 1

Motorista de ônibus rodoviário – 20

Oficial de manutenção – 2

Operador de caixa – PCD- 5

Operador de vendas (lojas) – PCD – 5

Cabelereiro – 1

Auxiliar de Cabeleireiro – 1

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “PAT de Ribeirão Pires tem 42 vagas de emprego nesta semana”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

PAT de Ribeirão Pires

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.